Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 8.29
Trailer
Favoritar

Ashita no Joe

Baixar todos os episódios de Ashita no Joe. Ashita no Joe completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
Tomorrow's Joe, Rocky Joe, Champion Joe, あしたのジョー
Status: Concluído Estúdio: Lançamento: 1970 Duração: 25 min. por ep. Temporada: Tipo: Episódios: 79 Legenda: Português Postado por: Destruidor Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 364 acessos
Download Ashita no Joe Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Ashita no Joe MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Ashita no Joe:

Joe Yabuki é um jovem problemático, cuja única solução para os problemas é dar socos neles. O que lhe falta em boas maneiras e disciplina, ele compensa com suas habilidades de luta autodidatas.
Um dia, enquanto vagava pelas favelas de Doya, Joe briga com a gangue
local. Embora em grande desvantagem numérica, ele os derrota sem esforço, chamando a atenção de Danpei Tange — um ex-treinador de boxe que se tornou alcoólatra. Vendo seu potencial, ele se oferece para treinar Joe no maior boxeador do Japão. No início, Joe descarta Danpei como um bêbado sem esperança; mas depois que o treinador salva sua vida, ele concorda em viver com ele e aprender a arte do boxe. Infelizmente, a personalidade de Joe faz dele um estudante indisciplinado, e ele muitas vezes volta aos seus velhos costumes.
Para sobreviver ao duro mundo de sua nova carreira, Joe precisa confiar em seu mentor e dominar as técnicas ensinadas a
ele. No entanto, o caminho para se tornar um boxeador profissional está repleto de lutas que testarão sua coragem até o fim.

Download Torrent Ashita no Joe

EP 01 ~ 79 (Legendado)

TORRENT

Comentários