Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 8.23
Trailer
Favoritar

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 1ª e 2ª Temporada

Baixar todos os episódios de Fate/stay night: Unlimited Blade Works 1ª e 2ª Temporada. Fate/stay night: Unlimited Blade Works 1ª e 2ª Temporada completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
Fate/stay night [Unlimited Blade Works], Fate/stay night (2014), Fate - Stay Night
Status: Concluído Estúdio: Lançamento: 2014 Duração: 28 min. por ep. Temporada: , Tipo: Episódios: 25 (1ª e 2ª Temporada) Legenda: Português Postado por: DomY Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 287 acessos
Download Fate/stay night: Unlimited Blade Works 1ª e 2ª Temporada Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Fate/stay night: Unlimited Blade Works 1ª e 2ª Temporada MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Fate/stay night: Unlimited Blade Works 1ª e 2ª Temporada:

A história foca-se primariamente na heroína Rin Tohsaka. Após a morte de seu pai, Rin entra na Guerra do Santo Graal somente para honrar a herança da prestigiada Casa Tohsaka ao lado de seu servo, o Arqueiro. Brevemente, no entanto, ela descobre que Shirou Emiya, um menino de seus tempos de Ensino Fundamental, também se envolveu nas batalhas e então o salva, inesperadamente, em momento de injúria fatal. Sem delongas, Rin parte para pôr fim às conspirações que cercam a Guerra do Santo Graal ao lado de Shirou e seu servo, a Sabre. Deste modo a história começa a explorar a verdade por trás dos poderes de Shirou e da natureza de sua vontade inexorável de se tornar um “herói”.

Download Torrent Fate/stay night: Unlimited Blade Works 1ª e 2ª Temporada

EP 01 ~ 25 - 1ª e 2ª Temporada (Legendado)

TORRENT

Comentários