Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 8.59
Trailer
Favoritar

Hajime no Ippo: Rising

Baixar todos os episódios de Hajime no Ippo: Rising. Hajime no Ippo: Rising completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
Hajime No Ippo: The Fighting!, Fighting Spirit: Rising, Hajime no Ippo 3, はじめの一歩 Rising
Status: Concluído Estúdio: , Lançamento: 2013 Duração: 22 min. por ep. Temporada: Tipo: Episódios: 25 Legenda: Português Postado por: DomY Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 307 acessos
Download Hajime no Ippo: Rising Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Hajime no Ippo: Rising MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Hajime no Ippo: Rising:

O campeão de penas japonesas Makunouchi Ippo defendeu seu cinturão de título mais uma vez com a ajuda de seu movimento de assinatura devastador: o Dempsey Roll. No entanto, novos adversários estão se levantando para a esquerda e para a direita, alegando ter uma resposta para o movimento responsável por esmagar seus oponentes. Ippo será capaz de enfrentar o desafio, ou o peso de seu orgulho o destruirá antes que ele descubra o que significa ser forte? Enquanto isso, Aoki Masaru, companheiro de Gym da Kamogawa, é apenas um pulo, um pulo e um Frog Punch longe de conquistar seu próprio cinturão, pronto para enfrentar o Campeão Japonês de Peso Leve!      Hajime no Ippo: Rising continua a busca de Ippo para se tornar mais forte, apresentando o mesmo elenco de idiotas amáveis ​​da Kamogawa Gym, pois eles colocam seus corpos e corações na linha para abrir caminho no duro mundo do boxe profissional. Com uma vontade de ferro, Ippo entra novamente no ringue.

Download Torrent Hajime no Ippo: Rising

EP 01 ~ 25 (Legendado)

TORRENT

Comentários