Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 8.22
Trailer
Favoritar

InuYasha: Kanketsu-hen

Baixar todos os episódios de InuYasha: Kanketsu-hen. InuYasha: Kanketsu-hen completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
InuYasha: The Final Act, Inu Yasha: Kanketsu-hen, 犬夜叉 完結編
Status: Concluído Estúdio: Lançamento: 2009 Duração: 24 min. por ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Legenda: Português Postado por: DomY Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 320 acessos
Download InuYasha: Kanketsu-hen Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online InuYasha: Kanketsu-hen MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de InuYasha: Kanketsu-hen:

Inuyasha, Kagome, Miroku, Sango, Shippou e sua neko-mata amigo Kirara, estão agora na etapa final de sua busca para colocar um fim ao demônio indescritível, Naraku e todo o caos e do mal que ele causou, e, em última instância desfazer o karma infeliz da Jóia de Quatro Almas. A jornada, no entanto, não será fácil, pois os seus inimigos restantes colocar para fora todas as paradas para se certificar de que eles não realizar seu objetivo. Este Anime TV retrata Volumes 36-56 (final) do mangá Inuyasha. A história continua a partir do último momento visto no anime original de Inuyasha. Inuyasha, Kagome, Sango, Miroku e Shippou estão agora na busca definitiva para derrotar Naraku eo mau que ele criou e absorvidos, eles não perdem a esperança já que seu futuro depende disso, mas o caminho não é fácil nem curta, então eles vão passar por situações de risco de vida e deve colocar sua amizade e amor na linha com a sabedoria de saber quem são seus amigos e inimigos são para ter sucesso.

Download Torrent InuYasha: Kanketsu-hen

EP 01 ~ 26 (Legendado)

TORRENT

Comentários