Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 7.17
Trailer
Favoritar

Koukyoushihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai

Baixar todos os episódios de Koukyoushihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai. Koukyoushihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
交響詩篇エウレカセブン ポケットが虹でいっぱい
Status: Concluído Estúdio: , Lançamento: 2009 Duração: 1 hr. 55 min. Tipo: Episódios: 1 Legenda: Português Postado por: Destruidor Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 154 acessos
Download Koukyoushihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Koukyoushihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Koukyoushihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai:

A guerra entre a humanidade e uns seres denominados por “Image”, uma forma de vida misteriosa vinda do espaço que apareceu já há mais de 50 anos. No ano 2054, havia uma rapaz a bordo do Gekko, a nave-mãe do 303º Exército Independente comandado pelo Holland Novak. O seu nome é Renton e o seu desejo é de avançar pela batalha adentro com o seu Nirvash. Ele decidiu que um dia iria salvar a Eureka, a sua amiga de infância que foi raptada há oito anos atrás, e depois voltar para casa. Mas o destino decide testar o amor entre a Eureka e o Renton, e leva-os perante muitas provas. Dever e emoção, verdades e mentiras, passado e futuro, vida e morte, realidade e sonhos, e o Holland. O mundo inteiro bloqueia-lhes o caminho. Enquanto a batalha final contra o Image se aproxima, os dois abrem o caminho para se tornarem lendas.

Download Torrent Koukyoushihen Eureka Seven: Pocket ga Niji de Ippai

Legendado

TORRENT

Comentários