Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 7.07
Trailer
Favoritar

Monster Musume no Iru Nichijou

Baixar todos os episódios de Monster Musume no Iru Nichijou. Monster Musume no Iru Nichijou completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls, MonMusu, モンスター娘のいる日常
Status: Concluído Estúdio: Lançamento: 2015 Duração: 23 min. por ep. Temporada: Tipo: Episódios: 12 Legenda: Português Postado por: DomY Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 531 acessos
Download Monster Musume no Iru Nichijou Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Monster Musume no Iru Nichijou MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Monster Musume no Iru Nichijou:

Monstros são reais e querem namorar conosco! Há três anos o mundo descobriu que harpias, centauros e todo tipo de criatura fabulosa não são apenas ficção. Elas são de carne e osso, isso para não mencionar escamas, penas, chifres e presas. Graças ao “Ato de Intercâmbio Cultural Entre as Espécies”, essas criaturas antes míticas foram assimiladas à sociedade, ou ao menos estão tentando. Quando um humano infeliz chamado Kurusu Kihimitsu é introduzido como voluntário no programa do governo, seu mundo é virado do avesso. Uma lâmia tipo cobra chamada Miia vem viver com ele e o trabalho de Kurusu é cuidar dela e integrá-la à sua vida. Infelizmente para Kurusu, Miia é irresistivelmente sensual e a lei de anti-cruzamento entre espécies é muito severa. Pra piorar, quando uma linda garota centauro e uma harpia sedutora se mudam para a casa dele, o que um jovem com sangue fervente e hormônios enlouquecidos pode fazer?

Download Torrent Monster Musume no Iru Nichijou

EP 01 ~ 12 (Legendado)

TORRENT

Comentários