Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 8.72
Trailer
Favoritar

Mushishi Zoku Shou

Baixar todos os episódios de Mushishi Zoku Shou. Mushishi Zoku Shou completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
MUSHI-SHI -Next Passage-, Mushi-shi Zoku Shou, Mushishi: The Next Chapter, 蟲師 続章
Status: Concluído Estúdio: Lançamento: 2014 Duração: 24 min. por ep. Temporada: Tipo: Episódios: 10 Legenda: Português Postado por: Destruidor Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 247 acessos
Download Mushishi Zoku Shou Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Mushishi Zoku Shou MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Mushishi Zoku Shou:

Percebidos como estranhos e temidos pelo homem, com o tempo os deformados passaram a ser conhecidos como Mushi. Embora não tenham más intenções em relação aos seres humanos, muitos sofrem com os efeitos colaterais de sua existência e natureza estranha; explorar os Mushi sem entendê-los, mesmo que não intencionalmente, pode levar a desastres e conflitos por todos os envolvidos. Mushishi Zoku Shou continua a história de Mushishi Ginko em sua jornada para ajudar o mundo visível a coexistir com os Mushi.

Durante suas viagens, Ginko descobre vários indivíduos talentosos – aqueles amaldiçoados pelas circunstâncias e aqueles que mantêm uma simbiose frágil com os Mushi – inevitavelmente confrontando a questão de saber se a humanidade, talentosa e torturada, pode gerenciar a responsabilidade do invisível. Além disso, como Mushishi, Ginko deve aprender mais sobre esses seres estranhos e decidir se ele tem o direito de interferir nas complexas relações entre Mushi e a humanidade.

Download Torrent Mushishi Zoku Shou

EP 01 ~ 10 (Legendado)

TORRENT

Comentários