Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 8.38
Trailer
Favoritar

Psycho-Pass 1ª Temporada

Baixar todos os episódios de Psycho-Pass 1ª Temporada. Psycho-Pass 1ª Temporada completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
Psycho-Pass, Psychopath, サイコパス
Status: Concluído Estúdio: Lançamento: 2012 Duração: 23 min. por ep. Temporada: Tipo: Episódios: 22 Legenda: Português Postado por: DomY Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 411 acessos
Download Psycho-Pass 1ª Temporada Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Psycho-Pass 1ª Temporada MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Psycho-Pass 1ª Temporada:

A justiça, e a aplicação dela, mudou. No século XXII, o Japão impõe o Sistema Sibila, um meio objetivo de determinar o nível de ameaça de cada cidadão examinando seu estado mental em busca de sinais de intenção criminosa, conhecido como seu Psico-Passe. Inspetores defendem a lei subjugando, muitas vezes com força letal, qualquer um que abriga a menor má vontade; ao lado deles estão Enforcers, inspetores cansados que se tornaram criminosos latentes, concedido relativa liberdade em troca de realizar o trabalho sujo dos Inspetores.
Neste mundo, Akane Tsunemori, uma jovem com um desejo honesto de defender a
justiça. No entanto, como ela trabalha ao lado do veterano Executor Shinya Kougami, ela logo descobre que os julgamentos do Sistema Sibyl não são tão perfeitos quanto seus colegas inspetores supõem. Com tudo o que ela sabe que virou a cabeça, Akane luta com a questão do que a justiça realmente é, e se ela pode ser mantida através do uso de um sistema que já pode ser corrupto.

Download Torrent Psycho-Pass 1ª Temporada

EP 01 ~ 22 (Legendado)

TORRENT

Comentários