Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.

Outono 2007

Clannad

Kyoto Animation
23 episodes · TV Concluído Clannad, CLANNAD
8.06

Tomoya Okazaki é um delinqüente que acha a vida monótona e acredita que nunca será nada. Junto com seu amigo Youhei Sunohara, ele pula a escola e planeja perder seus dias de ensino médio.

Um dia, enquanto caminhava para a escola, Tomoya passa uma jovem murmurando baixinho para si mesma. Sem aviso, ela exclama “Anpan!” (uma comida japonesa popular) que chama a atenção de Tomoya. Ele logo descobre que o nome da garota é Nagisa Furukawa e que ela exclama coisas que gosta para se motivar. Nagisa afirma que agora são amigos, mas Tomoya vai embora passando o encontro como nada.

No entanto, Tomoya descobre que está percebendo Nagisa cada vez mais na escola. Eventualmente, ele a concede e faz amizade com ela. Tomoya descobre que Nagisa foi retida um ano devido a uma doença grave e que seu sonho é reviver o clube de teatro da escola. Alegando que ele não tem nada melhor para fazer, ele decide ajudá-la a alcançar esse objetivo, juntamente com a ajuda de outras quatro garotas.

À medida que Tomoya passa mais tempo com as meninas, ele aprende mais sobre elas e seus problemas. Enquanto ele tenta ajudar cada garota a superar seu respectivo obstáculo, ele começa a perceber que a vida não é tão monótona quanto ele pensava.

Shoujo Shuumatsu Ryokou

White Fox
12 episodes · TV Concluído 少女終末旅行
8.19

A civilização está morta, mas Chito e Yuuri continuam vivas. Assim sendo, elas viajam em sua motocicleta Kettenkrad e vagam pelas ruínas do mundo que uma vez conheceram. Dia após dia, procuram pela próxima refeição e por combustível para sua viagem. Mas enquanto as duas continuarem juntas, mesmo uma existência tão desabrigada como a delas tem o seu próprio brilho, seja enquanto estão tomando sua sopa ou procurando por peças de máquinas para usar. Para duas garotas em um mundo de nada, as experiências e sentimentos que elas compartiilham dá a elas algo pelo que viver.