Pontuação: 7.94
Trailer
Favoritar

Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai

Baixar todos os episódios de Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai. Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
Mahjong Legend Akagi: The Genius Who Descended Into the Darkness, The Legend of Mahjong: Akagi, 闘牌伝説アカギ 闇に舞い降りた天才
Status: Concluído Estúdio: Lançamento: 2005 Duração: 23 min. por ep. Temporada: Tipo: Episódios: 26 Legenda: Português Postado por: Destruidor Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 111 acessos
Download Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai:

Sinopse:  Enquanto mahjong é um jogo que muitas vezes é jogado com a família e amigos, é também um jogo que é jogado nos cantos mais escuros da sociedade. Nangou é um jogador compulsivo que acumulou dívidas superiores a três milhões de ienes. Em uma última tentativa de limpar seu registro, ele decide apostar sua vida em um jogo de mahjong com a máfia. Infelizmente, à medida que o jogo avança, Nangou apenas se distancia do prêmio e chega mais perto da morte. Quando toda a esperança parece perdida, o salão de jogos é subitamente invadido por Shigeru Akagi, um jovem fugindo da polícia. Desesperado para virar o jogo, Nangou entrega o jogo para Akagi depois de ensinar-lhe algumas das regras. A máfia só pode sorrir quando Akagi se senta para tocar. No entanto, eles logo descobrem que Akagi é um jogador natural. Uma figura imponente que não tem medo da morte. Aquele que está destinado a se tornar uma lenda.

Download Torrent Touhai Densetsu Akagi: Yami ni Maiorita Tensai

EP 01 ~ 26 (Legendado)

TORRENT

Comentários