Edição (04/08/2021): Agradecemos a todos que ajudaram o site Animes Torrent até aqui, porém infelizmente o projeto irá acabar. LER MAIS.
Pontuação: 7.51
Trailer
Favoritar
Favoritado por 1 pessoa(s)

Vivy: Fluorite Eye’s Song

Baixar todos os episódios de Vivy: Fluorite Eye's Song. Vivy: Fluorite Eye's Song completo em Português pt-br legendado, dublado, dual-áudio via no site Animes Torrent.
Vivy -Fluorite Eye's Song- (ヴィヴィ -フローライトアイズソング-)
Status: Concluído Estúdio: Lançamento: 2021 Duração: 24 min. por ep. Temporada: Tipo: Episódios: 13 Legenda: Português Postado por: DomY Adicionado no site em: Última modificação em: Visualizações: 743 acessos
Download Vivy: Fluorite Eye's Song Português legendado Grátis em Animes Torrent. Download gratis de várias qualidades 720P 360P 240P 480P 540P de acordo com sua conexão para economizar a cota de internet. Assistir online Vivy: Fluorite Eye's Song MP4 MKV AVI RMVB hardsub softsub a legenda pt br já está contida no vídeo em Animes Torrent.

Sinopse de Vivy: Fluorite Eye's Song:

Nierland – um complexo parque temático da A.I. onde sonhos, esperanças e ciência se misturam. Criado como o primeiro humanóide autônomo A.I, Vivy atua como um A.I elenco para o estabelecimento. Para cumprir sua missão de fazer todos felizes por meio de canções, ela continua subindo no palco e se apresentando de todo o coração. No entanto, o parque temático ainda carecia de popularidade. Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece antes de Vivy e explica que ele viajou de 100 anos no futuro, com a missão de corrigir a história com Vivy e evitar a guerra entre a AI e a humanidade que acontecerá 100 anos depois. Que tipo de futuro o encontro de dois A.I com missões diferentes redesenhará? Esta é a história da A.I destruindo a A.I. A.I começa a jornada de 100 anos da diva Vivy.

Download Torrent Vivy: Fluorite Eye's Song

EP 01

EP 02

EP 03

TORRENT

EP 04

TORRENT

EP 05

TORRENT

EP 06

TORRENT

EP 07

TORRENT

EP 08

TORRENT

EP 09

TORRENT

EP 10

TORRENT

EP 11

TORRENT

EP 12

TORRENT

EP 13

TORRENT

Comentários